A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC) da Universidade Federal do Ceará informa que estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em  Administração e Controladoria.

A COORDENAÇÃO

Resultado da Homologação das Inscrições

PPAC - Profissional Homologação da Inscrições do Mestrado Profissional Edital 01/2015

Inscrições

Frentre a Recursos quanto a Indeferimento de Inscrições, A Coordenação do PPAC_prof estabeleceu uma comissão para Analisar os Recursos

Comissão de Análise de Recursos de Indeferimento 2015 2

Conforme Edital 01/2015 do PPAC Profissional, publica-se hoje a Comissão de Professores para o Processo Seletivo do Edital 01/2015 do PPAC Profissional, refrente a turma 2015.2-2017.1.

A comissão segue Conforme anexo

Comissão do Processo Seletivo

Participam do Processo Seletivo (que consite em: calculo do Resultado ANPAD e avaliação do Curriculo Lattes e anexos comprobatórios) os seguintes Professores do PPAC-PROF:

Alesssandra Carvalho de Vasconcelos

Erico Veras Marques